Policial

Troca de tiros deixa bandido morto e policiais feridos em Patos

Após uma ligação anônima informando de que próximo ao 3º BPM teria ocorrido um disparo de arma de fogo, o oficial CPU de serviço, juntamente com outra guarnição PM, foram até ao local para constatar a veracidade do fato, chegando lá, se depararam com a uma pessoa alvejada a tiros. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Patos.

 

Instantes depois, a Polícia Civil recebeu informações de onde estariam escondidos os acusados do crime, desta forma seguiram até o local o Oficial CPU, a Guarnição do cabo Robson e mais duas guarnições da Polícia Civil.

 

Nas proximidades da Embrapa na saída para Pombal, mais precisamente no Sítio Lagoa de Pedra, os policiais foram recebidos a tiros pelos meliantes, após a chegada de mais apoio e depois da troca de tiros, um dos meliantes conhecido vulgarmente por "Nego Pinto" veio a óbito e os outros dois foram presos.

 

Saíram feridos após o tiroteio, o Aspirante Agostini (Oficial de Serviço), o cabo Robson e mais dois policiais civis. A situação dos Policiais é estável.

 

Fernanda Leite – 3º BPM

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close