Tristeza no fim de semana: filho de professora e vice-diretora de escola morrem na região de Sousa



Um sábado (14) de tragédia e tristeza em dois municípios da região de Sousa. A noite, dois acidentes seguidos deixaram um motorista morto e outra pessoa com fratura em uma das pernas em Santa Cruz e no final da manhã, uma jovem de 25 anos foi encontrada morta em casa por familiares na cidade de São José da Lagoa Tapada.

Santa Cruz

O motorista Dassayev Alves Mariz, de 31 anos de idade, morreu após uma moto que conduzia ter se chocado contra um caminhão de cor azul, na PB 359, na altura do Sítio Agreste. Ele é filho da professora Luciclene Alves de Oliveira, que ensina em escolas públicas das cidades de Santa Cruz e Aparecida.

Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado há alguns metros do local da batida. O condutor do caminhão fugiu logo após ao sinistro. O local foi isolado e o corpo de de Dassayev foi removido para o NUMOL, do IML em Cajazeiras.

No mesmo local, enquanto curiosos observavam a cena do sinistro e veículos aguardavam em fila por esterem impedidos de passarem, outro acidente foi registrado.

De acordo com a Polícia de Trânsito, o cidadão Jesiel Soares de Lima, 54 anos, residente em Santa Cruz, vinha de moto na mesma direção e chocou-se na traseira de um veículo modelo Sandero, o qual estava parado no acostamento com o pisca alerta ligado.

Devido ao choque, ele sofreu fratura na perna direita e foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa, onde foi submetido a uma cirurgia.

Procurado pelo Blog do Levi na manhã deste domingo (15), o setor de assistência social do HRS confirmou que o paciente Jesiel Soares está consciente, orientado e estável, e que reagiu bem a cirurgia.

São José da Lagoa Tapada

A jovem Josefa Raquel de Sousa, de 25 anos de idade, foi encontrada morta em sua residência, no Bairro Alto Celestino, por volta das 10h30 por familiares. Ela era vice-diretora da escola estadual Antônio Gregório de Lacerda e havia estudado Química no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), campus de São Gonçalo, mas atualmente estudava em uma Faculdade Online.

A causa da morte está relacionada a infarto ou ataque de epilepsia.

O sepultamento da jovem ocorrerá nesse domingo (15), às 09h00, após celebração de missa de corpo presente.

O IFPB/Sousa emitiu nota de pesar e prestou solidariedade aos familiares e amigos da ex-estudante do educandário.

Blog do Levi