Policial

Trio chega a pé, assalta agência dos Correios e foge em moto roubada

ÓTICAS GUIMARÃES

Três homens assaltaram a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Santana de Mangueira, no Vale do Piancó paraibano. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (30).

Segundo informações do cabo Julio Kalil, do Destacamento da Polícia Militar de Conceição, os acusados chegaram a pé e armados anunciaram o assalto. “Na hora do crime tinha alguns clientes na agência, mas eles levaram dinheiro apenas do caixa”.

O policial não soube informar se o estabelecimento estava abastecido. "Esse é o período em que prefeituras pagam os servidores e aposentados recebem. Porém, não fomos informados se a agência estava abastecida", frisou o cabo Julio. 

Após alguns minutos na agência, os criminosos fugiram em uma motocicleta Broz laranja roubada de frente dos Correios. De acordo com o policial militar, a moto foi abandonada no Sítio Cruz dos Presos.

“Viaturas do destacamento da PM de Conceição e do 13º BPM estão fazendo diligência pela região na tentativa de prender os envolvidos no assalto. Recebemos várias denúncias de moradores dando pista por onde os criminosos fugiram. O trio passou pelo Sítio Sipó e outros [ que não soube informar o nome das localidades]”. 

Fonte: Hyldo Pereira 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios