Trinta e três policiais são promovidos durante cerimônia na cidade de Patos



A manhã desta segunda-feira, dia 03, foi de muita alegria para dezenas de policiais que estavam presentes na sede do Comando de Policiamento Regional II (CPR II), na cidade de Patos.

Nesta data, ocorreu a entrega dos Atos de Promoção de 33 policiais militares lotados no Sertão da Paraíba. 02 policiais foram promovidos à graduação de subtenente, 17 à graduação de 1º sargento e 14 foram promovidos a 2º sargento.

O evento foi presidido pelo Coronel Campos, Comandante do CPR – II, e contou com a presença de várias autoridades militares e civis, além de familiares dos militares promovidos.

Entre os convidados na cerimônia esteve o pastor Nirvan Portela que ao usar a palavra parabenizou os promovidos e desejou sucesso a todos. Ele ressaltou a importância de se usar a autoridade que é dada por Deus, para fazer o bem e servir as pessoas.

O Coronel Campos frisou que a promoção é um ato inerente na carreira militar, momento em que o militar ingressa numa nova graduação assumindo novas funções e consequentemente novas responsabilidades. Campos parabenizou a todos e ressaltou o esforço que o Comando da Polícia Militar e o Governo do Estado vêm fazendo para proporcionar melhorias para todos os policiais.

Após a entrega de portarias, os presentes foram servidos com um café da manhã com massas, salgados, sucos, o chamado coffee break, onde conversaram e registraram o momento de muita alegria para a corporação.



Jozivan Antero – Patosonline.com

Informações ASCOM – CPR II




WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com