Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba realiza workshop com partidos



O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizará nos próximos dias 28 e 29 de maio, workshop com os partidos políticos.

O workshop será realizado no 4º andar do edifício sede do TRE-PB, na sala de treinamento, das 09:00h às 18:00h.

O evento é a soma de iniciativas da Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba com as secretarias da Tecnologia da Informação, de Gestão de Pessoas, e a Judiciária, com o objetivo de proporcionar aos partidos políticos o máximo possível de informações acerca das eleições 2012, no que se refere a propaganda eleitoral, prestação de contas e registro de candidatura.

A Corregedoria Regional Eleitoral já convidou os representantes dos Diretórios Regionais dos Partidos Políticos para o evento, onde eles poderão repassar para os respectivos Diretórios Municipais.

“É importante que todos os partidos compareçam, para que eles fiquem munidos de uma grande soma de informações e que eles possam melhor instruir os diretórios municipais”, afirmou Vanessa do Egypto, coordenadora da Corregedoria Eleitoral.

A Corregedoria fará a abertura dos trabalhos, quando será lançada a Cartilha sobre Propaganda Eleitoral; “Essa cartilha de propaganda, nada mais é que um repasse das informações contidas na Resolução 23.370/2011, mas de uma forma didática, para que os partidos possam facilmente saber o que eles podem fazer e o que não podem fazer, quando é que começa propriamente dito a propaganda eleitoral e possa melhor, como já disse, instruir os diretórios municipais” comentou Vanessa do Egypto.

FONTE: TRE-PB