Treze volta a sofrer gol no fim, empata com o Remo e segue sem vencer na Série C

Foto: Divulgação/ Remo



No encerramento da quinta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze recebeu o Remo, no estádio Amigão. Mais uma vez, o time paraibano sofreu gols no final e, mesmo com um a menos, ganhava até os 41 minutos da segunda etapa, quando sofreu o gol de empate, que deixou o placar em 2 a 2, e deixou a equipe ainda sem vencer na competição.

Sem seus dois principais jogadores, os laterais Léo Pereira e Gilmar, Moacir Júnior promoveu em seus lugares Gustavo e o improvisado Resende. Além disso, Marcos Vinícius fez sua estreia assumindo a armação no meio-campo e Jeferson retornou ao posto de titular no gol galista.

O empate por 2 a 2 dá o primeiro ponto ao Treze na Série C, mas o Galo segue na lanterna do Grupo A, mas com quatro jogos disputados. Na segunda (14), o Galo enfrenta o Manaus, fora de casa, pela sexta rodada. Já o Remo, que visita o Santa Cruz no domingo (13), fica com 9 pontos, na terceira posição da chave.

Arbitragem:Luiz Cláudio Sobral apita o jogo, com auxílio de John Andson Alves e Karla Renata Cavalcanti, todos de Pernambuco.

Gols: Rafael Jensen (contra), Frontini (T); Zé Carlos, Tcharlles (R)
Cartões amarelos: Robson, Vinícius Barba, Frontini, Douglas Lima (T); Lucas Siqueira, Tcharlles, Kevem (R)
Cartão vermelho: Robson (T)


Equipe @Vozdatorcida





Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.