Treze viaja para Belém na madrugada desta sexta-feira



O grupo do Treze que enfrentou o Santa Cruz-PE na última terça-feira (18), no estádio do Arruda, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, foi liberado logo após o jogo e a comissão técnica definiu que a reapresentação acontecerá em dois grupos.

Os jogadores que jogaram menos de um tempo, não atuaram ou não foram relacionados para enfrentar o time pernambucano, voltaram aos treinos na tarde desta quarta-feira (19).

A outra parte do elenco, os atletas que atuaram por mais de um tempo diante da Cobra Coral, recebeu a quarta de folga para o descanso e se reapresentará nesta quinta-feira (20), às 15h, no Estádio Presidente Vargas (PV).

A viagem da delegação Alvinegra para Belém (PA) acontece na madrugada desta sexta-feira. Treze e Paysandu se enfrentam neste sábado (22), às 19h, no estádio Curuzu.


PB Esportes




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.