Treze vacila no final, perde para o Ferroviário-CE e segue na lanterna da Série C

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário



O Treze continua sem vencer na Série C do Brasileiro. Em seu primeiro jogo dentro de casa, o time alvinegro decepcionou e perdeu por 3 a 0 para o Ferroviário do Ceará, no Estádio Amigão.

Com a derrota, a terceira seguida, Galo segue na zona de rebaixamento, ocupando a última colocação do Grupo A, sem nenhum ponto conquistado. Já o Ferrão, é vice-líder com nove.

Na próxima rodada, o Treze vai enfrentar o Clube do Remo, dia 10 de setembro, no Estádio Amigão. Por sua vez, o Ferroviário enfrentará o Manaus, em casa, no próximo dia 6.

Na partida desde domingo à noite, que encerrou a rodada, o Galo até que tentou partir para cima dos visitantes. Fez um bom primeiro tempo, porém na etapa final, o time desandou.

Com isso, bem mais arrumado em campo, o Ferrão acabou liquidando a fatura no reta final de partida, com três gols seguidos com, Willian Lira, Diego Lorenzi e Wesley.


Paraibanoline




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.