Treze tem jogador expulso e perde para o Paysandu pela Série C

Foto: Jorge Luiz/Paysandu



O Treze bem que tentou. Depois de uma boa atuação no primeiro tempo, o time acabou perdendo para o Paysandu por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Curuzu, em Belém.

O gol do Papão foi marcado por Nicolas aos 33 minutos do segundo tempo. Antes, a equipe galista havia perdido o meio-campista Alexandre Santana. por expulsão, após atingir um adversário.

Essa foi a segunda derrota seguida do Galo na Série C. Com esse resultado, o time, que tem um jogo a menos, amarga a lanterna do Grupo A. Já o Paysandu sobe para a quarta colocação, com quatro pontos.

MAIS TRÊS JOGOS

Mais três partidas agitaram o sábado (22) pela terceira rodada da Série C do Brasileirão. No Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, o Volta Redonda-RJ venceu o Tombense-MG por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B.

Já no Grupo A, o Ferroviário-CE goleou o Vila Nova-GO por 4 a 0, em Salvador, e também virou líder. Ainda pela mesma chave,  o Jacuipense-BA bateu o Manaus-AM por 1 a 0 e faturou sua primeira vitória na Terceirona.



Paraibaonline




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.