Esportes

Treze regulariza mais quatro jogadores para a Série C

A partir desta quinta-feira (12), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não aceita mais inscrições de atletas para as disputas na Série C do Campeonato Brasileiro. No último dia do prazo, de acordo com as determinações de novos registros, o Treze garantiu a regularização de quatro jogadores que poderão ser utilizados contra o Manaus-AM, sábado (14), no estádio Amigão, em Campina Grande.

O último contratado foi o volante França, de 29 anos, para a sequência da Série C. Paulista de Bauru, o atleta tem passagens por diversos clubes nacionais e do futebol alemão. Ele defendeu Palmeiras-SP, Coritiba-PR, Criciúma-SC, Figueirense-SC, Londrina-PR, Remo-PA, Brusque-SC e Boa Esporte-MG e Noroeste-SP.

Além do volante França, a diretoria do Treze conseguiu regularizar a tempo Marcelo Júnior, 20; do goleiro Victor, 21; e o atacante Felipe Alves, 30, colocando todos os atletas à disposição do treinador Márcio Fernandes, para os próximos compromissos oficiais.

Com a chegada do volante França, o elenco alvinegro agora conta com três jogadores para o setor. Antes, o treinador Márcio Fernandes contava com Robson Luiz e Vinícius Barba. E muitas vezes teve que descolocar algum jogador da defesa para atuar no setor.

O Treze tem um jogo decisivo contra o Manaus-AM e concentra suas atenções para buscar a primeira vitória, na condição de mandante, nos jogos de volta. Os cálculos indicam a necessidade do Galo vencer para continuar pensando em classificação, ou pelo menos a permanência na Série C.

*Por: Franco Ferreira

Portal Correio

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close