Treze leva virada aos 50 do segundo tempo e perde para o Santa Cruz no Arruda

Foto: Rafael Melo/ Santa Cruz



Na noite desta terça-feira (18), Santa Cruz e Treze fizeram uma partida emocionante e com gols bonitos. Em partida válida pela segunda rodada, mas que era a estreia trezeana, com direito a virada aos 50 minutos do segundo tempo, a Cobra Coral virou o jogo para cima do Galo e conseguiu sua primeira vitória no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Treze fica sem pontuar, mas com um jogo a menos que a maioria dos times do Grupo A da Série C. Na próxima o Galo enfrenta o Paysandu, no sábado (22), em Belém. O Santa Cruz chega aos 4 pontos, e fica na terceira posição da chave. O próximo compromisso do tricolor de Recife será domingo (23), contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão.

Ficha técnica

Santa Cruz 3 x 2 Treze

Série C do Campeonato Brasileiro
Grupo A – 2ª rodada
Estádio: Arruda – Recife

Arbitragem: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, Diogo Carvalho da Silva e Daniel de Oliveira Alves Pereira, todos do Rio de Janeiro.

Gols: Paulinho, Chiquinho, Toty (S); Ermínio, Douglas Lima (T)
Cartões amarelos: Paulinho, Bileu (S); Robson, Alisson Cassiano, Vinícius Barba (T)

Santa Cruz: Maycon, Toty, William Alves, Danny Morais, Jaderson (Augusto Potiguar); Paulinho, Bileu (Tinga), Célio (Júnior), Jeremias (Chiquinho), Didira; Pipico (Victor Rangel). Técnico: Itamar Schulle.

Treze: TREZE (x Santa Cruz): Jeferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Alisson Cassiano, Gilmar; Robson (Rezende), Vinícius Barba, Alexandre Santana (Bruno Mota); Edson Carioca (Caxito), Douglas Lima (Tales) e Ermínio (Frontini). Técnico: Caé Cunha (interino).

Equipe @Vozdatorcida




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.