Treze foca no ABC e espera assumir Grupo A da Copa Nordeste

Foto: Divulgação/Treze



Sem perder a motivação, o time do Treze encara o ABC de Natal-RN, neste domingo (21), às 18h, no estádio Amigão, em Campina Grande. A partida tem validade pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Vice-líder do Grupo A com cinco pontos, o Galo tem chance de terminar a rodada na primeira colocação.

Na condição de mandante, o Treze precisa mostrar sua força e somar mais três pontos na competição. O treinador Marcelinho Paraíba aposta nesta possibilidade. Por isso, ele deverá manter a mesma formação dos últimos jogos. A estratégia é marcar forte, sem a bola. Quando recuperar a pelota, a ordem é atacar m bloco.

Jogando assim, o Treze tem conseguido resultados importantes, ressalta Marcelinho Paraíba. Nas três partidas que disputou até agora, na Copa do Nordeste, o Galo da Borborema empatou duas vezes, fora. Arrancou um ponto contra o CSA-AL, com o resultado de 1 a 1. E depois empatou com o Fortaleza também em 1 a 1.

Na última partida que atuou no estádio Amigão, na competição regional, o Treze venceu o Altos-PI, por 1 a 0. Por isso, a proposta da comissão técnica é continuar com o aproveitamento de 100% na condição de mandante. Mesmo sabendo que não será um jogo fácil, mas os jogadores alvinegros estão preparados, segundo Marcelinho Paraíba.

Para começar a partida, o time do Galo deve ser formado por Jefferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Emerson; Régis Potiguar, Romeu, Darlan e Kleiton Domingues; Jairinho e Birunqueta. Outra formação, com o mesmo desenho tático, seria Anselmo entrando na equipe, com a saída de Romeu.


Portal Correio