Esportes

Treze encara América-RN para confirmar reação e buscar vaga na zona de classificação

ÓTICAS GUIMARÃES

Na Arena das Dunas, às 15h deste sábado (31), América-RN e Treze se enfrentam pela nona rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro para confirmar o bom momento vivido pelas duas equipes, que venceram seus últimos dois jogos.

Com 14 pontos, o Mecão pulou para a segunda posição da tabela depois de ficar praticamente o turno inteiro fora do G4, e agora que se manter no topo da tabela para encaminhar a classificação. Por sua vez, com dois triunfos sobre o Caucaia-CE, o Galo da Borborema saiu da lanterna e tem os mesmos 11 pontos de Atlético-CE e Campinense, terceiro e quarto colocados, estando na sexta colocação, com a mesma pontuação do Sousa, mas atrás por ter uma vitória a menos na competição.

O treinador Renatinho Potiguar terá dois retornos mais que importantes para o jogo de daqui a pouco. Pela primeira vez ele contará com os laterais-direito Leozinho, que cumpriu suspensão e Iranilson, recuperado de lesão, simultaneamente. O primeiro, inclusive, deve ser o titular. Por sua vez, Erick Varão, que vem se destacanto nos últimos jogos, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sousa, e vai cumprir suspensão automática.

Pelo lado trezeano, Wellington Fajardo, mais uma vez, tem todo seu elenco à disposição. Sem desfalques por lesão ou motivo disciplinar, ele deve optar por uma formação mais cautelosa, e a tendência é que Esquerdinha ganhe uma vaga no meio-campo, com Iago Martins sendo sacado do time e Anderson Gindré, que atuou como meia nos últimos dois jogos, sendo empurrado para o ataque, sua posição de origem.

Transmissão

A partida entre América-RN x Treze terá transmissão ao vivo e gratuita pela plataforma Eleven Sports, no canal da CBF TV.

Arbitragem

Irinaldo Jorge dos Santos Silva, da Bahia, apita o jogo, auxiliado por Luís Carlos de França e Reinaldo de Souza Moura, potiguares, assim como o quarto árbitro Tarcísio Flores da Silva.


Voz da Torcida

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios