Treze empata com o Vila Nova-GO fora de casa



Em um dos jogos que movimentou as disputas da oitava rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, Vila Nova-GO e Treze-PB ficaram no empate sem gols, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Com o resultado, os donos da casa perderam a chance de assumir a liderança provisória do Grupo A, já que seus adversários diretos pela ponta só entram em campo na sequência da rodada.

Com o resultado, o Vila Nova segue estacionado na terceira colocação, com 13 pontos somados. Atrás de Ferroviário-CE e Santa Cruz-PE, que lideram a chave com 14. Já o Treze-PB segue sem vencer dentro da Série C. Com um retrospecto de quatro empates e três derrotas em sete jogos, o time paraibano soma quatro pontos e aparece na nona colocação, dentro da zona de rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da nona rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. No sábado (03), o Treze-PB recebe o Botafogo-PB, no Estádio Amigão, às 17h. Já na segunda-feira (05), o Vila Nova visita o Jacuipense, às 20h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.


Por Agência Futebol, Interior