Esportes

Treze e Auto Esporte se enfrentam nesta segunda-feira (16) de olho no G-4

Galo e Macaco Autino se enfrentam logo mais às 19h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa

ÓTICAS GUIMARÃES

A rodada #3 do Campeonato Paraibano Betino 2023 tem sequência nesta segunda-feira, quando Treze e Auto Esporte-PB ficarão frente a frente no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Galo busca se reabilitar da derrota sofrida para o Nacional de Patos na última rodada, enquanto que o Autinho do Amor quer conquistar a sua primeira vitória na competição.

Após a vitória do Treze na estreia do Paraibano, contra o São Paulo Crystal, a torcida esperava que o Galo fizesse uma boa partida contra o Nacional de Patos, no José Cavalcanti. Porém a derrota para o Canário do Sertão evidenciou algumas lacunas defensivas que o técnico William De Mattia buscou resolver nos dias de trabalho que teve no Estádio Presidente Vargas. A vitória contra o Macaco Autino, logo mais à noite, pode fazer o Alvinegro colar no São Paulo Crystal na ponta da tabela.

O Auto Esporte-PB vem de um empate contra a Queimadense, pelo placar de 1 a 1, na quarta-feira, no Almeidão, palco do jogo de hoje. O técnico Reginaldo Sousa quer levar o Alvirrubro rumo a sua primeira vitória na competição para, já neste início de estadual, colar no pelotão de frente que deve brigar pela classificação às semifinais do Paraibano.

Transmissão

+ ge: o Tempo Real da partida começa uma hora antes de a bola rolar no Almeidão (CLIQUE AQUI para acompanhar os lances).

+ Jornal da Paraíba: na transmissão pelo pay-per-view, a narração será de Abnny Caetano, com comentários de Dani Fechine e reportagens de Matheus Aquino (CLIQUE AQUI para assinar um dos pacotes de jogos).

+ CBN: nas ondas do rádio, o narrador será Edson Maia, com Phillipy Costa como comentarista e Marcos Siqueira nas reportagens de campo.

Prováveis escalações

TREZE: técnico – William De Mattia

Buscando voltar ao rumo das vitórias, o técnico William De Mattia deve manter a base da equipe que foi a campo contra o Nacional de Patos na última rodada. A única dúvida é se o atacante Xandy deve iniciar entre os titulares, no lugar de Chico. Na defesa, Geninho e Leozão seguirão compondo a dupla de zaga.

Provável escalação do Treze: Gabriel Oliveira, André, Leozão, Geninho e Jhonathan Moc; Roberto, Cal e Yamada; Chico (Xandy), Felipinho e Caio Vieira. Téc.: William De Mattia.

AUTO ESPORTE-PB: técnico – Reginaldo Sousa

Buscando a primeira vitória no Campeonato Paraibano, quem também deve manter a base da equipe que foi a campo na última rodada é o Auto Esporte-PB. A expectativa, no entanto, é na estreia de Thiago Santos e Saullo, que estiveram ausentes no empate contra a Queimadense, na última rodada.

Provável escalação do Auto Esporte-PB: Vladimir, Henrique, Obede e Bob; Dênis, Rafael, Leandro e Pezzi; Kiko Thiago Santos e Saullo.

Arbitragem:

  • Árbitro: José de Arimateia Freire da Silva (FPF-PB)
  • Assistente 1: Paulo Ricardo Alves Farias (FPF-PB)
  • Assistente 2: Arlindo Nascimento dos Santos Júnior (FPF-PB)
  • Quarto árbitro: Romário Medeiros Soares (FPF-PB)

Fonte: ge PB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo