Treze busca reabilitação contra Salgueiro na Copa Nordeste

Foto: Divulgação/Treze



O estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro, Sertão Pernambucano, é o palco da partida entre Salgueiro e Treze. O encontro interestadual, nesta quarta-feira (24), às 19h30, tem validade pala quinta rodada da Copa Nordeste. Os dois times têm campanhas parecidas e com a mesma necessidade de somar pontos.

O Treze ocupa a quarta colocação no Grupo A da competição, com cinco pontos. O Galo disputou quatro partidas, com uma vitória, dois empates e uma derrota. O time paraibano marcou três gols e tomou quatro. O aproveitamento do Treze, na Copa do Nordeste, é de 41%.

Vindo de uma derrota por 2 a 0 para o ABC de Natal, em Campina Grande, o Treze luta pela reabilitação. Por isso, a equipe comandada por Marcelinho Paraíba tem a obrigação de vencer para recuperar os pontos perdidos em casa. O alvinegro tem dois desfalques.

O volante Régis Potiguar e o lateral-direito, Júlio Ferrari foram expulsos. Para o lugar de Régis, deve ser escalado Romeu. Enquanto Paulinho ocupa a lateral no lugar de Júlio. Para começar o jogo desta quarta-feira (24), o Treze deve ser escalado com a seguinte formação: Jefferson, Paulinho, Marlon, Rômulo Costa e Emerson; Romeu, Darlan, Birungueta e Kleiton Domingues; Jairinho e Anselmo.

O Salgueiro é o sexto colocado no Grupo B, com quatro pontos, com uma vitória, um empate e duas derrotas. O time de Pernambuco marcou três gols e tomou quatro. O Carcará tem aproveitamento de 33%. O time base é Lucas, Dadinha, Ranieri, Leozão e Alan; Alexandre, Felipe Baiano, Bruno Sena e Passira; Cássio Ortega e Alisson.

O árbitro será Maykon Matos Nunes, da Federação Maranhense de Futebol. Os assistentes serão Antônio Adriano de Oliveira e José Carlos de Jesus, também do Maranhão. O quarto árbitro será Rodrigo José Pereira de Lima e o analista de campo, Erich Bandeira, ambos de Pernambuco.


Portal Correio