Esportes

Treze bate Botafogo-PB no Clássico Tradição e desencanta na Série C

Demorou, mas ela veio. Depois de três derrotas e quatro empates, o Treze finalmente desencantou na Série C do Brasileiro. No Clássico Tradição, o Galo venceu o Botafogo-PB por 2 a 0 no Estádio Amigão e diminuiu para um ponto a diferença para o próprio rival, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Os gols do duelo desta tarde, válido pela nona rodada, foram marcados por Ítalo, e Ramon (contra), ambos no primeiro tempo. Com o resultado, o Galo chega a sete pontos ganhos, enquanto o Belo estacionou nos 8 no Grupo A.

Na próxima rodada, o Treze vai enfrentar Imperatriz-MA, no próximo domingo, no Maranhão. Por sua vez, o Bota-PB receberá a visita do Ferroviário-CE, no sábado, dia 10, no Almeidão.

No Clássico deste sábado, o Treze entrou em campo mais ligado e com mais organização contra o Botafogo-PB. Tanto, que conseguiu marcar o primeiro gol aos 10 minutos, com o zagueiro Ítalo.

Depois, demonstrou estratégia muito bem traçada até chegar ao segundo gol. Bem postado em campo, o time trezeano marcou novamente aos 32 minutos, desta vez com a colaboração do atacante botafoguense Ramon, contra.


Paraibaonline

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close