Três veículos são arrombados em Teixeira



""Três veículos foram arrombados na madrugada de hoje na cidade de Teixeira.

Os arrombadores usaram de muita esperteza e sabedoria para arrombar os veículos, todos os três veículos tiveram a mesma forma de arrombamento.

Primeiro os arrombadores quebraram os painéis que dão acesso ao capu dos carros, em seguida cortaram os cabos das baterias para que os alarmes dos carros não disparassem, em seguida arrombaram as portas dos carros.

"" ""

 

Os veículos arrombados foram:

* Um Corsa sedam de cor azul, ano 2005 placas MDE 1269 Teixeira-PB de propriedade do Sr. Marcos Nunes Carneiro, Secretário de Finanças da cidade de Teixeira, o carro estava estacionado na frente de sua casa na rua Severino Rego, vizinho ao Mercado Público, do veículos dos bandidos levaram o toca CD.

* O outro veículo arrombado foi um Gol prata, ano 2004 placas 5951 Caicó-RN, de propriedade de José Álvaro de Souza, que trabalha com parque de diversão. O carro estava estacionado na frente da casa da mãe de Álvaro à rua Getúlio Vargas, (rua D’Areia) do veículos os bandidos levaram o toca CD.

* E o terceiro carro arrombado foi também um Gol prata de propriedade de Alexandre Lacet Lucena, conhecido como Pedrinho, o carro estava estacionado em frente à casa de seu pai o Sr. Alberto de Lucena (Carlito), do veículo os bandidos levaram os documentos do carro e pessoais de Pedrinho e uma mala com roupas.Os proprietários procuram a Delegacia de Polícia para prestarem queixa, a Polícia Militar já começou a fazer as diligências no intuito de identificar e prender os arrombadores.
 
Edney Lisboa