Politica

Três são atropelados em evento da oposição em Cajazeiras

Um evento promovido pela coligação de oposição no município de Cajazeiras terminou com três pessoas atropeladas por um Fiat Pálio, de cor preta, na noite do sábado. As vítimas alegam que o acidente foi proposital, e causado pelo filho do prefeito Carlos Antônio. As informações são do Portal CZN.

Os partidários da oposição estavam concentrados no bairro Vila Nova, há 15 dias do primeiro turno das eleições. Eles contam que o carro dirigiu-se ao meio da multidão, atingindo três pessoas que não conseguiram livrar-se do atropelamento. Depois do incidente, os partidários investiram contra o veículo, quebrando os vidros, mas não conseguiram atingir o condutor.

Uma das vítimas, Jucilene Freiras Tavares, 23 anos, sofreu escoriações pelo corpo e ferimentos em uma das pernas. Ela foi levada a um hospital de Cajazeiras, onde foi medicada e liberada. Foi Jucilene que contou à equipe do CZN que o condutor do Pálio era o filho do prefeito.

Depois do episódio, os oposicionistas consideram a possibilidade de pedir tropas federais para conter o acirramento da campanha.

Portal CZN

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close