Três partidos na mira do Delegado Elcenho Leite para disputar uma vaga de Deputado Estadual representando Patos e região



O delegado de Polícia Civil, Elcenho Leite, já recebeu convite de representantes de três partidos políticos da Paraíba para disputar uma vaga de Deputado Estadual, no próximo ano.

Nas eleições de 2020, Elcenho Leite disputou uma vaga de vereador na Câmara Municipal de Patos pelo o Solidariedade. Em contato com o Delegado Elcenho, ele afirmou que realmente recebeu convites dos representantes de três partidos para disputar uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa.

“Temos sido assediados por vários partidos e não vou tomar minha decisão de forma precipitada sem consulta nossos amigos e ver o que é melhor para a região de Patos e pela Paraíba. Se houver e for a vontade dos amigos iremos analisar o cenário, queremos o melhor para todos”, comentou.
Ele criticou os representantes na ALPB de Patos e da região quanto às ações para o povo.

O Delegado é conhecido por ser combativo à criminalidade em todo o Estado da Paraíba. O Delegado recentemente reassumiu o Núcleo de Roubos e Furtos de Patos.

Patosmetropole