• Dra Milena
Policial

Três ocorrências policiais movimentam a noite da cidade de Conceição, no Vale do Piancó

ÓTICAS GUIMARÃES

Três ocorrências movimentaram a área policial, nas cidades de Conceição e Santa Inês, neste sábado (22).
Em Santa Inês, por volta das 22hs, a Policia Militar foi acionada e prendeu o jovem Adriano Junior Marques da Silva, 18 anos, residente da rua do Cemitério, daquela cidade.
Segundo o Cabo Júlio, ele foi denunciado pelo proprietário do Quiosque da cidade, que ligou no 190 e informou que o jovem estaria tumultuando o ambiente e ameaçando as pessoas. Abordado, ele foi conduzido para Delegacia Civil da cidade de Conceição, onde ficou o resto da noite.
Por perturbação ao sossego alheio, com um de sua residência ligado em alto volume, foi detido Fernando Luis da Silva, 32 anos. O fato aconteceu, por volta das 23hs, na rua “Das Pedras”, na cidade de Conceição, local onde o acusado reside. Ele foi denunciado por vizinhos. A polícia foi ao local e o levou para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos de praxe.
Por volta de 1h, da madrugada, a Polícia Militar foi acionada para dá assistência ao Conselho Tutelar em uma ocorrência. O fato aconteceu no Quiosque da cidade de Conceição.
De acordo com informações do Cabo Júlio da 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição, a jovem Maria José Pereira dos Santos, 18 anos, saiu de sua residência, localizada na rua do Arame, para o Quiosque e levou seu filho de apenas 8 meses. Bebendo, a jovem teria saído e deixado a criança sozinha, próximo à caixa de som da banda que fazia uma festa no local, motivo pelo qual o Conselho Tutelar resolveu agir. A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, acompanhada do Conselho Tutelar. Ela foi ouvida, assinou e deve responder por negligência.

Fonte – valedopianconoticias

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo