• Dra Milena
Policial

Três indivíduos armados em um veículo são presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (11), em Patos. VEJA REPORTAGEM

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de agosto, por volta das 09h20min, a Polícia Militar prendeu três indivíduos armados em um veículo nas proximidades do Posto de Combustíveis Patoense, no bairro Santo Antônio, em Patos.

De acordo com as informações repassadas pela PM, uma guarnição foi acionada por um motociclista na Rua Solon de Medeiros, próximo ao Cemitério Santo Antônio, bairro Monte Castelo, e recebeu a informação de que indivíduos armados estavam em um carro, modelo Chevrolet Celta de cor preta, partindo da Ponte do Jatobá em direção ao Centro da cidade.

A PM iniciou, então, rondas em busca do veículo e ao localizá-lo, os mesmos empreenderam fuga. Após diversas ordens de parada não atendidas, sinais vermelhos ignorados e direção perigosa, os suspeitos pararam na Rua Dom Pedro II, no bairro Santo Antônio, por trás do Posto Patoense.

No veículo estavam três indivíduos, S.L.T, de 24 anos, M.W.A. de S, de 22 anos, e I.A.F.V., de 23 anos. Após buscas minuciosas, foram encontradas uma pistola Taurus calibre.380 e um revólver Taurus calibre.38, além de um carregador.380 com 12 munições intactas e dois aparelhos celulares.

De acordo com o Aspirante Figueiredo, comandante da guarnição responsável pela prisão, os indivíduos informaram estarem apenas passeando, porém, a PM acredita que os mesmos iriam realizar algum assalto ou até cometer algum homicídio.

Confira reportagem completa:

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo