Três homens assaltaram um posto de Combustível em Patos. Após perseguição acusados são presos. Veja



Na tarde desta quinta-feira (02), Três homens assaltaram um posto de combustível que fica localizado no alto da tubiba na saída para a cidade de Teixeira.

De acordo com informações da frentista, os bandidos chegaram colocaram a arma nas costas dela e levaram uma quantia de R$ 550,00 (Quinhentos e cinquenta reais). 

A polícia foi acionada e começou a perseguição, os acusados utilizaram um carro modelo Fiat Strada placa PFZ-4707 de Santa Cruz do Capibaribe, segundo a polícia eles roubaram o carro no Estado do Pernambuco, eles abandonaram o carro próximo a pedra do tendó, na cidade de Teixeira. A arma utilizada no assalto foi uma pistola de brinquedo.

Após uma perseguição na mata a polícia conseguiu capturar os acusados, eles foram identificados como Andresso Julião da Silva de 22 anos, Murilo Cordeiro da Silva e um menor de 16 anos de idade. Os três são naturais de Santa Cruz de Capibaribe no Estado do Pernambuco.

Os acusados foram conduzidos para delegacia da polícia civil da cidade de Patos onde irão responder pelo crime cometido.

Participaram da operação, policias do 3ºBPM, Companhia de Teixeira, Serviço de inteligência da PM, Rotam e policiais do BOPE.

"arma"

"PMs"

"carro"

"acusados

 

Fonte/De Olho no Sertão