Policial

Três acidentes com vítimas fatais é uma tentativa de homicídio marcam a área policial no final de semana

ÓTICAS GUIMARÃES

Um acidente foi registrado no município de Catingueira por volta do meio dia deste domingo (26). Tendo como vítima fatal a senhora Gerlândia Pereira Medeiros, 34 anos, natural daquele município.

O fato teria acontecido no KM 55.1 da BR – 361, nas imediações do Sítio Boa Vista, quando na garupa de uma motocicleta pilotada pelo popular Afonso Soares (Bolinha),  Gerlândia Pereira passou mal caindo da moto e indo à óbito.

Segundo informações a vítima vinha sofrendo de problemas cardíacos e, na ocasião, retornava à Catingueira depois de uma consulta médica.

A equipe do SAMU ainda foi acionada, mas ao chegar ao local da BR encontrou a senhora sem vida.

A “causa mortis” apontada pelo IML confirmou a origem do óbito que estaria relacionado a problemas de saúde, descartando a possibilidade de ela ter morrido com a queda.

Outro registro de acidente também verificado neste domingo (26), aconteceu em Maturéia, tendo como vítima fatal a senhora Zelice Ferreira Ramalho, 43 anos, separada, autônoma e natural de Teixeira.

Por volta da 19h, nas imediações do Sítio Grotão, a 5 Km daquele município, ao conduzir em alta velocidade sua moto BIZ ES preta, sem placa, ano 2010, realizou manobra de ultrapassagem em uma curva acentuada vindo a invadir a contra-mão.

O resultado foi a colisão da BIZ com um ônibus escolar pertencente a prefeitura de Imaculada, placas OGB 2670 – PB, dirigido por Rogério Nogueira da Silva, natural de Teixeira e residente a Rua Antônio Leite de Góis, Distrito de Palmeira, Imaculada PB.

Informações colhidas no local davam conta de que Zelice Ferreira teria saído de um bar naquelas imediações.

Também em Maturéia, na noite de ontem, Leonardo Ramos de Farias, solteiro, pedreiro, natural de Santa Luzia perdeu a vida em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veiculo ainda não identificado.

O sinistro teria acontecido por volta das 20h na Praça José Alves da Costa, naquela cidade.

Leonardo conduzia uma motocicleta Honda Titan CG 150, vermelha, placa MOF 1451 – PB, quando colidiu em alta velocidade com um veículo.

O mesmo foi socorrido para o Hospital de Teixeira, onde veio a óbito.

Segundo autoridades policiais nem o carro e nem o condutor foram identificados.

Ainda na área policial uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 3h10m de hoje em frente ao Posto Maria Marques, no Bairro Jatobá.

A vítima foi José Romildo da Conceição, 21 anos, solteiro, residente a Rua Solon de Medeiros, no referido bairro.

Uma guarnição da PM no momento em que atendia uma ocorrência de furto foi acionada pelo COPOM para se deslocar até o Colégio Firmino Aires, onde no local encontrava-se alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do peito.

Após a localização da vítima que disse desconhecer a autoria, a mesma foi encaminhada ao atendimento de urgencia e emergência do HRP.

Segundo informações do médico plantonista José Romildo da Conceição permanece internado mas não corre risco de morte.

O caso foi encaminhado a delegacia de Policia Civil durante o plantão do delegado Dr.Ronis.

o Inspetor da PRF em Patos, F. Gomes, fala sobre o acidente com vítima fatal próximo a Catingueira. 

Escute 

Áudio – Jornalismo da Rádio Espinharas (Higo de Figueiredo)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo