Treinador do Atlético de Cajazeiras bate recorde no time

Ederson Araújo (Foto: Divulgação)



O treinador do Atlético de Cajazeiras, Ederson Araújo, de 38 anos, bateu recorde no comando do Trovão Azul. O paulista de Guarulhos chegou em Cajazeiras na temporada de 2017 e não saiu mais. Ao longo dessas quatro temporadas, ele tem levado o time alviazulino a boas campanhas no Campeonato Paraibano.

Agora, a missão de Ederson Araújo é comandar o time do Sertão nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. Ele garante manter a base do time do certame estadual e o contrato jogadores que se destacaram por outros clubes na temporada paraibana.

Entre os reforços anunciados por Ederson Araújo, estão o lateral-direito Iranilson e o zagueiro Jefferson, que defenderam o Sousa. Segundo Ederson Araújo, o elenco ainda vai contar com o meia Enersino, que estava no Botafogo da Paraíba. O treinador do Trovão ainda aposta no volante Patric Santos e no atacante Bruno, que também estão integrados ao clube.

“A partir de agora estamos aplicando os trabalhos tático e técnico. Contamos com jogadores bons que continuam no clube e ainda contamos com atletas que se destacaram por onde passaram. Acreditamos no potencial dos atletas Iranilson, Jefferson, Patric e Bruno que vêm ajudar no grupo”, disse Ederson Araújo.

A proposta de Ederson Araújo, que conta com o apoio da diretoria para ficar tanto tempo no comando do elenco, é levar o Atlético a fase de classificação. “Vamos trabalhar para colocar o Atlético entre os quatro primeiros no grupo e depois buscar bons resultados na fase de mata-mata, para chegar a Série C”.


Por: Franco Ferreira

Portal Correio




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.