Trecho da Rua Duque de Caxias, em Patos, passa a ter sentido único a partir desta sexta-feira



A Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTRANS), por meio do Núcleo de Engenharia de Tráfego, comunica a toda população patoense uma tráfego no tráfego de um trecho no Centro da Cidade, a partir desta sexta-feira (21).

O referido trecho é o da Rua Duque de Caxias, compreendido entre as Ruas do Prado e Felizardo Leite, que passará a ter sentido único.

A STTRANS solicitação ainda que os condutores que trafegam por aquele trecho escolhido nosentos para nova sinalização que será implantada a partir da mudança.

De acordo com o Núcleo de Engenharia de Tráfego, tal alteração de visto conferir maior fluidez e segurança no local daquele setor, uma vez que os pontos de conflito serão evitados e os tempos semáforos extintos.

Para a implantação de tal mudança, o referido trecho será interditado ainda na sexta-feira, para que a nova sinalização seja feita, sendo liberado logo após o serviço.

O sentido permitido da rua ficará Rua do Prado/Felizardo Leite.

Patos Verdade




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.