Politica

Tranqüilidade marca três convenções em Santa Terezinha

As três convenções realizadas durante esse domingo (29/06), na cidade de Santa Terezinha Paraíba, ocorreram em clima de tranqüilidade.


 


Foram escolhidos os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadores e vereadoras de duas coligações e um partido.


 


No Clube Municipal (foto a baixo a direita) foi realizada a convenção da coligação PR, DEM, PMDB, PP e PT, que indicou os nomes do atual prefeito Rui Pontes para reeleição e Demetrius Maciel para vice-prefeito.


 


 


Para vereador a coligação apresentou os seguintes nomes: Zé Nilton, Zé do Egito, Naíde Cabral, Carlos Caboclo, Edcarlos Soares, Otávio Neto, Neném Rodrigues, Manezinho Trajano, Professor Valdenor, Assis Professor, Zé Marcelino Afonso e Salomão Cordeiro.


 


Para vereadora foram apresentados os seguintes nomes: Vilma Karla, Guadalupe Paz e Célia Cabral.


 


Na sede CRAS o PSDB (foto a baixo a esquerda) daquele município escolheu os nomes de José Afonso Gayoso para prefeito e Davi Cordeiro para vice. Para vereador foram apresentados os nomes de Borges, Juzualdo Dias e Aderlou Soares. Para vereadora o nome de Célia Cordeiro.


 


 


Já a coligação formada pelos partidos PSB e PRB (1ª foto), realizou sua convenção no sede do PETI, e escolheu o nome do empresário José de Arimatéia como prefeito e Fábio Felix como vice-prefeito. Para vereador foram apresentados os seguintes nomes: Zé Lito, Lila Loló, Júnior Corcino, Indor, Francisco de Mirian, Sales Benedito e Edílson Balancim. Os nomes femininos para concorrer as vagas da câmara municipal a coligação apresentou os nomes de Socorro de Cícero, Sueli de Toinho e Flávia Henrique.


 


Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close