• Dra Milena
Policial

Tragédia: Gêmea de apenas três anos morre vítima de infarto na cidade de Vista Serrana

ÓTICAS GUIMARÃES

A cidade de Vista Serrana, localizada na região metropolitana de Patos, amanheceu de luto neste domingo, 31 de outubro, com a morte da pequena Maria Lia de Farias Oliveira, de apenas três anos de idade.

A menina foi dormir e ao amanhecer os pais desconfiaram pelo fato dela não estar acordada ainda. Para a profunda tristeza, ela estava morta, e o laudo constatou que a pequena foi vítima de um infarto enquanto dormia.

Ela era filha do funcionário público Expedito Gomes e da senhora Maria do Desterro Gomes de Oliveira, secretária da Paróquia de Vista Serrana. Maria Lia era gêmea com a pequena Maria Lizi de Farias Oliveira, e de acordo com uma amiga da família, ela era autista, assim como a irmã, porém não se tinha conhecimento de algum problema cardíaco que ela poderia ter, e vivia uma vida normal como toda criança.

O fato gerou muita comoção na cidade e o casal está abalado com a perda repentina da criança.

O velório está acontecendo em sua residência, localizada na Rua José Xavier de Farias, em Vista Serrana, e o sepultamento está marcado para às 09h00min desta segunda-feira, 01 de novembro, no cemitério local.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo