Tragédia familiar. Filho mata pai a tiros em Princesa Isabel



Uma tragédia familiar foi registrada por volta das 11h30m de hoje (sexta-feira), no Sítio Jatobá município de Princesa Isabel. Marcos Antônio Freire, 23 anos, matou a tiros, o próprio pai, José Freire Sobrinho, 54 anos.

Em contato com a polícia, o irmão da vítima e tio do acusado, Jorge Freire, 55 anos, disse que Marcos Antônio (filho), atirou em José Freire (pai), após uma violenta discussão, ocorrida na residência da vítima.

Jorge Freire, que presenciou o assassinato, afirmou a polícia, que a discussão foi motivada pelo fato da vítima ter expulsado a esposa (mãe do acusado) de casa, durante o dia de ontem. Revoltado com a atitude do pai, Marcos Antônio foi até a residência do mesmo tomar satisfação na manhã de hoje.

Após alguns minutos de discussão, Marcos Antônio sacou um revólver e efetuou vários disparos contra o próprio pai, que faleceu ainda no local.

O tio da acusado e irmão da vítima (Jorge Freire), ficou perplexo e sem nenhuma reação no momento do crime. Passadas algumas horas, ele procurou a polícia da cidade de Princesa Isabel e relatou o fato.

Policias estiveram no local e constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de José Freire. Já o acusado continua foragido.

Marcos Oliveira com informações do 3º BPM

Foto/3º BPM