Tragédia familiar em Itaporanga



Uma tragédia foi registrada na noite desta segunda-feira (10/12), na cidade de Itaporanga (Vale do Piancó), deixando uma vítima fatal e outra gravemente ferida. Trata-se de Giliarde Pereira da Silva, 18 anos, (vítima fatal) e João Farias da Silva, 48 anos. Pai e filho respectivamente.

 

Segundo informações da polícia, era por volta das nove da noite, quando os dois foram até uma residência, onde a esposa de João Farias, e mãe de Giliarde (de nome não revelado), estaria em um encontro amoroso com um homem, de nome José Cordeiro da Silva, 44 anos, residente próximo ao estádio de futebol, O Zezão.

 

Quando pai e filho entraram na residência, foram recebidos à bala. Giliarde foi atingido no tórax, tendo morte instantânea, já o senhor João Farias, foi atingido várias vezes nas costas. Ele foi socorrido para o hospital de Itaporanga, onde permanecia internado na manhã desta terça-feira (11/12).

 

O acusado de efetuar os disparos, o suposto amante da esposa de João Farias, fugiu do local e não foi localizada pela polícia.

 

O caso chocou e revoltou a população de Itaporanga.

 

Da redação/Marcos Oliveira