Tragédia: Acidente com vítima fatal é registrado neste sábado próximo a cidade de Cacimbas PB



Um trágico acidente foi registrado na manhã deste sábado 11, na PB-246, precisamente na curva próxima a entrada do Sítio Fundamento de Baixo da cidade de Cacimbas no sertão do estado.

Segundo populares, era por volta das 10h45m (dez e quarenta e cinco da manhã), quando um caminhão baú com placas de Minas Gerais, invadiu a contramão da pista de rolamento e bateu lateralmente contra o casal que vinham numa motocicleta no sentido, Desterro-Cacimbas.

Com o impacto da batida, o condutor da moto sofreu fraturas expostas numa das pernas, além de outros ferimentos pelo corpo, sendo o mesmo socorrido por equipes do SAMU em estado grave. Já a jovem Marinês Lima ou Marinês de Janúncio como era conhecida, não resistiu aos ferimentos e teve morte imediata.

O motorista do Caminhão abandonou o veículo e evadiu-se do local, a Polícia Militar foi acionada e esteve na localidade realizando os procedimentos de práxis até a chegada do Polícia Científica e do NUMOL de Patos para remoção do corpo da vítima fatal.

Olavo Silva para o Patosonline.com