Tradição, alegria e diversão: Polícia Militar realiza solenidade alusiva ao Dia do Soldado, em Santa Luzia-PB
O evento foi agraciado com a presença de estudantes de cinco escolas públicas e particulares de Santa Luzia-PB.
A Polícia Militar realizou na última quinta-feira (24), solenidade alusiva ao Dia do Soldado. O evento aconteceu no Quartel da 3ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar, em Santa Luzia-PB.
As autoridades locais marcaram presença no evento, sob os acordes da banda de música Duarte Machado. Também se fizeram presentes militares do policiamento especializado do BOPE, ROTAM, Ciclopatrulha e Canil.
O evento foi agraciado com a presença de estudantes de cinco escolas públicas e particulares de Santa Luzia-PB.
Os militares do setor de educação física do 3° BPM, também se fizeram presentes e fizeram a festa com as crianças, com atividades lúdicas e bastante brincadeiras.
Durante o evento, foi realizada exposição de materiais utilizados durante a atividade policial militar. Cada escola pôde passar pelos expositores e ter um contato aproximado com os equipamentos. Também foi possível visitar toda instalação da Companhia.
Tivemos ainda a exposição de um pequeno museu da 3ª Companhia, contanto um pouco da história deste Subunidade.
O público também se divertiu com a apresentação do “Dog Show”, realizado brilhantemente pelo Canil.
O departamento de educação física realizou demonstração da atividade boxe militar, onde o público teve contato com a prática esportiva praticada pelos policiais.
Para a alegria de todos ainda tivemos brinquedos como pula-pula, camas elásticas, piscina de bolinhas, e as pessoas puderam se deliciar com algumas guloseimas como bombons, bolo, pipocas e algodão doce.
Foi uma festa linda que tem o intuito de manter as tradições militares e aproximar a população da atividade policial.
A Polícia Militar através da 3ª Cia/3° BPM, agradece todo público que se fez presente no evento e segue firme no estreitamento de laços com a comunidade.
A Polícia Militar sempre cumprindo bem a missão de dar segurança à população.
Seção de comunicação e marketing institucional do 3° BPM