Trabalho investigativo leva polícia a homem que atropelou jovens na cidade de Patos



Após um trabalho de investigação tendo como base informações colhidas através da equipe de reportagem do Patosonline.com e de cidadãos que presenciaram o acidente ocorrido nesta terça-feira, dia 11, por volta das 10h30m, na Rua Irineu Jóffily, Bairro Santo Antônio, em Patos, que teve como vítimas dois jovens que conduziam duas motonetas quando foram atropelados, a guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) conseguiu identificar o motorista responsável pelo fato.

O Sargento Ciro (foto), da 4ª CPTRAN, fez um verdadeiro trabalho de investigação para se chegar ao jovem Sebastião Emídio de Oliveira, 20 anos, residente em Catingueira (PB), que conduzia o veículo Hyundai, modelo HB20, placa OGG 2484, que atropelou os dois jovens e"" depois saiu em disparada sem prestar nenhum socorro às vitimas.

A informação é que Sebastião Emídio não tinha autorização para conduzir o automóvel que está registrado em nome da senhora Elza Carneiro de Sousa que presenteou a sua filha, Aleide Carneiro de Sousa com o referido veículo.

De acordo com Aleide, Sebastião teria pegado o carro sem sua autorização enquanto ela exercia sua função de odontóloga no Município de Catingueira. A princípio Sebastião Emídio teria inventado uma história para justificar os danos ao veículo, mas após a revelação do acontecido por parte do Sargento Ciro a verdadeira história foi esclarecida à odontóloga.

A guarnição da 4ª CPTRAN contou com o apoio da 4ª CIRETRAN para se chegar ao endereço da proprietária do veículo através da placa do automóvel. Assim que explicou a proprietária o que havia ocorrido, a mãe ligou para a filha e pediu para se deslocar até a residência que fica na cidade de Patos para explicar o fato.

Sebastião Emídio não possui Carteira Nacional de Habilitação e poderá responder pelos seus atos na justiça.

O caso foi levado a Delegacia de Polícia Civil (DPC) pelos policiais da 4ª CPTRAN para as medidas cabíveis diante do fato.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

OUÇA relatos do Sargento Ciro sobre os detalhes para se chegar ao condutor: