Trabalhadores dos Correios realizam ato público nesta sexta-feira, em Patos



Os trabalhadores dos Correios realizam nesta sexta-feira, 21/8, a partir das 9h da manhã, um ato público na cidade de Patos-PB, contra a privatização da estatal e da perda de direitos dos servidores.

O evento está sendo promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telégrafos (SINTECT-PB) e vai acontecer defronte a agência central com sede em Patos, na Rua Epitácio Pessoa, como parte do movimento de luta dos trabalhadores, que entraram em greve na última terça-feira, 18 de agosto.

Segundo o diretor do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telégrafos (SINTECT-PB), Danilo Perônico, atos públicos em defesa dos direitos conquistados pelos trabalhadores irão acontecer em todo o país, durante o movimento grevista.

O movimento está sendo feito sem aglomeração de pessoas de fronte à agência dos Correios, por conta do respeito as normas de segurança e saúde em função da pandemia do novo coronavírus.

Apesar da greve, a empresa vem mantendo os 30% dos serviços na agência de Patos e na central de distribuição em funcionamento.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.