Trabalhadores do processo seletivo cobram posição sobre pagamento de 13ª salário por parte da Prefeitura Municipal de Patos



Cerca de 400 trabalhadores que prestaram serviços para a Prefeitura Municipal de Patos, através de processo seletivo para diversos cargos, estão buscando respostas sobre pagamento do terço de férias e também do 13º salário.

Os trabalhadores alegam que tem direito por lei, porém, buscam setores da administração da Prefeitura de Patos e não tem informações alguma sobre o pagamento. “Nós não recebemos parte do 13º como receberem os servidores efetivos e queremos receber agora até o dia 20 de dezembro, mas ninguém diz nada”, relatou uma professora que pediu para não ser identificada.

Diversas áreas do serviço público da Prefeitura Municipal de Patos foram preenchidas com trabalhadores do processo seletivo. Grande parte destes trabalhadores foram dispensados, porém, tem que receber proporcionalmente ao período que estiveram vinculados a administração do Município.

A reportagem buscou respostas aos questionamentos dos trabalhadores junto ao secretário de Administração do Município de Patos, Dr. Marcos Túlio, bem como ao Procurador do Município de Patos, Dr. Jonas Guedes. Até o momento, não houve nenhuma informação concreta.


Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com