Trabalhador agradece pela recuperação de moto que havia sido furtada na cidade de Patos



O pintor Ivanilson de Lucena Araújo, residente no Bairro Novo Horizonte, em Patos, fez contato com a redação do Patosonline.com para agradecer a todos que ajudaram para divulgar sobre o furto de sua moto ocorrido no sábado, dia 10.

Neste domingo, dia 11, Ivanilson conseguiu recuperar a sua moto que foi abandonada nas imediações da Palhoça do Cupim, localizada na Rua Moacir Leitão, Jardim Lacerda, em Patos. O cunhado da vítima viu a moto e avisou ao trabalhador que estava aflito com o ocorrido do furto.

O pintor está muito feliz, pois a moto era seu único transporte para as questões do deslocamento da família e também para o trabalho. Ele agradeceu a todos pela ajuda de tornar público o fato que talvez tenha sensibilizado os próprios ladrões. A moto foi encontrada intacta.

A moto de Ivanilson foi furtada enquanto estava estacionada em frente da Unidade Básica de Saúde Manoel Pereira de Sousa, Rua Manoel Maurício de Oliveira, Bairro Novo Horizonte. Após cerca de 20 minutos, quando foi pegar a moto, viu que esta não estava mais no local.

Patosonline.com