Policial

Touro invade folia de rua e causa pânico durante carnaval no Rio Grande do Norte; veja vídeo

O animal, visivelmente estressado, causou tumulto ao subir em cima de um carro e atacar pessoas que estavam próximas.

ÓTICAS GUIMARÃES

O carnaval na cidade de Pendências, no Sertão do Rio Grande do Norte, foi marcado por momentos de pânico quando um touro invadiu a festa, surpreendendo foliões que curtiam a passagem do trio elétrico e a apresentação da Banda Gratith na tarde deste domingo (11).

O animal, visivelmente estressado, causou tumulto ao subir em cima de um carro e atacar pessoas que estavam próximas. O incidente levou a várias pessoas a procurarem socorro no hospital municipal. Felizmente, as vítimas foram liberadas após atendimento, mas o susto deixou marcas entre os foliões.

O vídeo registrado por alguns presentes mostra a tensão do momento, com mães preocupadas procurando por seus filhos, que também correram com medo do touro. A situação gerou um cenário de caos temporário, interrompendo momentaneamente a festividade.

Veja as imagens abaixo:

As autoridades locais e os organizadores do evento estão investigando as circunstâncias que levaram à presença do touro na festa e quais medidas podem ser tomadas para evitar incidentes semelhantes em eventos futuros.

Por Patosonline.com
Com informações do Blog Luciano Seixas


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo