TJDF-PB vai julgar nesta terça-feira denúncias contra Femar, Miramar e Spartax

Foto: Raniery Soares/Rádio CBN João Pessoa



Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) vai julgar nesta terça-feira as denúncias contra FemarMiramar e Spartax, pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Os três clubes estão sendo acusados por irregularidades cometidas em partidas nas quais eram mandantes pela fase de grupos do estadual. Todos serão julgados em uma única sessão, que está marcada para as 18h30.

Segundo o TJDF-PB, o primeiro clube a ser julgado será o Miramar; o auditor-relator do caso será Wagner de Lucena Lins. Logo depois será a vez do Spartax, que será conduzido pelo auditor-relator Thiago dos Santos Soares. Por último, o Femar terá seu caso analisado pela auditora-relatora Maria Eduarda Pereira do Nascimento.

Mesmo que nenhum desses três clubes esteja envolvido nos jogos das semifinais, a FPF preferiu manter a cautela e marcou para as partidas do mata-mata apenas para os dias 25 e 29 deste mês. Sport-PB e Confiança-PB de um lado e São Paulo Crystal e Queimadense de outro começam a disputar o acesso apenas na quarta-feira da próxima semana, oito dias após o julgamento.


Por GloboEsporte.com — João Pessoa