Esportes

Tite confirma Brasil com Fred e Militão nas vagas de Neymar e Danilo contra Suíça; veja escalações

Brasil enfrenta a Suíça no Estádio 974 com Fred e Éder Militão como titulares nas vagas de Neymar e Danilo

ÓTICAS GUIMARÃES

O Brasil confirmou a escalação antecipada pela ESPN com Fred e Danilo como titulares nas vagas de Neymar e Danilo, lesionados, para a partida contra a Suíça, nesta segunda-feira, às 13h (de Brasília) no Estádio 974.

A escalação do técnico Tite terá: Alisson, Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Casemiro, Fred, Paquetá, Raphinha, Vinicius Jr. e Richarlison.

Fora de campo a delegação do Brasil ganhou a companhia de Danilo. O lateral já havia estado com a equipe no treinamento de sábado, véspera do duelo, no Estádio Grand Hamad. Ele seguiu seu tratamento dos vestiários, após ter constatada uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, sofrida na estreia contra a Sérvia.

Já Neymar ficou no hotel. Ele também tem uma lesão ligamentar no tornozelo, mas no pé direito. Como revelou o zagueiro Marquinhos, ele trata o problema com fisioterapia por 24 horas. Os intervalos dos trabalhos do astro são apenas para dormir.

Com o grupo comandado por Tite está normalmente Lucas Paquetá. O meia, que também será titular contra a Suíça, chegou a perder um treino, na sexta, por sintomas gripais. Segundo apurou a ESPN, ele chegou a fazer teste de COVID-19, mas tratava-se apenas de uma gripe.

Outros jogadores também apresentaram os mesmos sintomas, mas nenhum relacionado a COVID até o momento. O caso mais severo foi o de Antony, que chegou a perder dois treinos seguidos, mas já no sábado trabalhou com o grupo e ficará à disposição de Tite.

Já a Suíça está escalada com Sommer, Widmer, Akanji, Elvedi, Rodriguez, Freuler, Rieder, Xhaka, Sow, Vargas e Embolo.

Fonte: ESPN


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo