Policial

Tiroteio em Sousa deixa um morto e outros feridos

ÓTICAS GUIMARÃES

Deu entrada já sem vida no necrotério do Hospital Regional de Sousa, neste sábado (30), às 10hs, vítima de disparos de arma de fogo, o braçal, Juracy Raimundo da Silva, vulgo, Jura, 39 anos, morador do Bairro do Guanabara.  

De acordo com informações preliminares, a vítima se encontrava na residência do Caçambeiro, por nome, João Flor para receber o dinheiro da semana, quando apareceram dois elementos encapuzados, armados, numa Moto, pararam em frente à residência no Caçambeiro, no Bairro do Angelin e foram logo atirando contra outra pessoa por nome, Heleno.  

Os disparos iniciais acertaram o braçal Juracy Raimundo da Silva, o qual teve morte no local. Um dos projéteis se alojou na residência de João Flor, e por sorte, outras pessoas não foram alvejadas.  

Heleno saiu correndo pelas Ruas do Bairro do Angelin, enquanto um dos elementos continuou atirando contra a sua pessoa.

"heleno"Informações não confirmadas pela Policia Militar do 14º BPM, que o Heleno foi atingido, também à bala, e uma senhora, nome não identificado, ficou ferida com um tiro de raspão na cabeça, já que o Heleno na fuga, teria entrado na residência da mesma, e os bandidos atirando, contra o mesmo, um bala teria passado de raspão na sua cabeça.

Portanto não existe registro de entrada no HRS de pessoas feridas a bala neste tiroteio.  

A Policia Militar acionada, permanece em diligências. Informações constam que os indivíduos fugiram numa Moto vermelha, usando jaquetas azul e outra preta, os quais foram vistos passando pelos sítios, Clareão e Vaca Morta, Zona Rural de Sousa.  

A razão do tiroteio que resultou na morte do Braçal, que possivelmente não tinha nada haver com a história, ainda não se sabe.    


Folhadosertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo