Tiroteio em Nova Olinda deixa homem morto e policial ferido
O elemento conhecido apenas por “ZÉ DE ANTONIO BARROS” que atualmente residia na
No seu retorno à Paraíba, o acusado passou a procurar o assassino de seu pai e após “levantar” o provável paradeiro do seu inimigo veio a descobrir que o mesmo encontrava-se
Neste sábado (05/07), por volta das 22h30m no Sítio citado anteriormente, o acusado “Zé de Antonio Barros” usando provavelmente um revólver procurou e abordou seu desafeto, a vítima NICOLAU JOSÉ DOS SANTOS, 68 anos, aposentado, casado, residente no povoado Manguenza, município de Nova Olinda, e efetuou vários disparos.
Os tiros atingiram por 03 (três) vezes a vítima, causando a morte instantânea do aposentado. O efetivo Policial Militar da cidade encontrava-se no local fazendo a segurança do evento e qual não foi a infelicidade da guarnição que um dos disparos veio a atingir o Cabo PM EDVALDO ALVES DE SOUSA, integrante do citado destacamento.
Imediatamente foi prestado o devido socorro pelos policiais que estavam no local e como a vítima já não apresentava sinais vitais, os PM´s trataram de socorrer o policial ferido os quais lhe conduziram primeiramente ao Hospital Wenceslau Lopes na cidade de Piancó, porém com o agravamento do estado de saúde do referido militar o mesmo teve que ser transferido para um dos hospitais da cidade de Campina Grande.
Várias guarnições foram acionadas e deslocaram-se para a cidade de Nova Olinda onde deram início às diligências no sentido identificar e capturar o homicida, porém até o fechamento desta postagem ainda sem êxito.
Blog do 3º BPM