Tiroteio e morte em São Bento



Ontem (sábado), por volta das 18h30m dois elementos não identificados trafegavam em um moto Honda Biz no bairro Belrmino Lúcio em São Bento-PB e motivados a delinquir tentaram roubar a motocicleta do Sr. Vanilson Araújo que saía de sua residência conduzindo aquele veículo juntamente com o Sr. Severino Alves e a Sra. Alcione Pereira na garupa.

 

O condutor não entregou sua moto aos criminosos, arremessando a chave da mesma no interior de sua residência. Insatisfeitos com o fracasso da investida delituosa a dupla efetuou vários disparos contra todos os três, atingindo o Senhores Vanilson e Severino (ambos passam bem) cada um com um tiro na perna.

 

Após percorrerem alguns metros a dupla deu início a uma segunda tentativa delituosa, abordando o Sr. ANTONIO ALVES DA SILVA, 44 anos, casado, mototaxista, residente na rua Florência Dantas Diniz, loteamento portal, São Bento-PB, e um dos criminosos tomou a moto CG Titan 150 cilidrandas que ele vinha conduzindo.

 

Antes de deixarem o local a dupla efetuou vários disparos no Sr. Antônio que foi atingido por dois deles, um no abdômen e o segundo na região torácica, sendo conduzido para a cidade de Patos e chegando ao Hospital Regional veio a óbito ocasionado pela gravidade dos ferimentos.

 

Os policiais militares do Pelotão de São Bento iniciaram diligências a fim de capturar a dupla criminosa, por isso a qualquer momento novas informações poderão surgir sobre o caso.

 

Blogo do 3º BPM