Tiroteio deixa três homens feridos no centro de Piancó



ra por volta das 09h45min desse sábado (10/01) quando a população piancoense ouviu vários disparos de arma de fogo vindos das imediações do Mercado Público, na Rua Pedro Ângelo, centro da cidade.

Ao chegarem ao local, populares se depararam com uma cena de faroeste onde dois grupos trocavam tiros em plena via pública. Conforme as primeiras informações, quatro homens chegaram em um veículo e foram em busca de um mototaxista que na semana passada havia se desentendido com um dos ocupantes do veículo.

s informações, não oficiais, de testemunhas que passavam no local, viram quando o mototaxista foi abordado por um dos ocupantes do veículo e recebeu várias ‘chibatadas’ e não conseguiu se evadir do local. Seu pai, que tem um quiosque na parte externa do Mercado Público, ao ver a cena, sacou de uma arma e começou a desferir disparos contra as pessoas que estavam no carro que, de imediato, revidaram com tiros contra o pequeno comerciante. A polícia foi acionada por populares que chegou ao local juntamente com o SAMU.

Foi constatado três feridos a balas, e socorridos, que se encontram no Hospital Regional Wenceslau Lopes na cidade de Piancó. Os fatos estão sendo apurados pela Delegacia de Polícia local, e os atingidos pelas balas, passam bem.

O fato chamou atenção dos transeuntes por ser um local central, onde funciona vários pontos comerciais e é frequentado por muitas pessoas.

Populares afirmaram que esse fato trata de uma rixa entre o mototaxista e um agropecuarista. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM.

O Blog de Piancó