• Dra Milena
Policial

Tio suspeito de matar sobrinho a tiros na cidade de Uiraúna, é preso pela Polícia Civil em Sousa

O crime aconteceu no último dia 9 de setembro em um lava jato onde a vítima trabalhava. As investigações apontam que o jovem supostamente estaria tendo um caso com a esposa do tio

ÓTICAS GUIMARÃES

O principal suspeito de ter matado o jovem de 19 anos identificado como Vagner Samuel de Oliveira, popularmente conhecido como ‘Vaguinho de Manzuá’, que foi assassinado a tiros em seu estabelecimento de trabalho na cidade de Uiraúna no último dia 9 de setembro, foi preso na tarde desta sexta-feira (16) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo encontrava-se foragido na Cidade de Sousa e foi capturado por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional com sede na Cidade Sorriso.

A prisão se deu por meio de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa, após representação da Autoridade Policial, e parecer favorável do Ministério Público.

O homem preso estava foragido após cometer um homicídio com uso de arma de fogo, tendo como vítima o seu próprio sobrinho.

O capturado, após procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Sousa, foi encaminhado à Colônia Penal do município onde ficará à disposição da justiça.

RELEMBRE

Um jovem identificado como Vagner Samuel de Oliveira, conhecido popularmente por ‘Vaguinho de Manzuá’, de 19 anos de idade, foi assassinado a tiros na manhã do último dia 09 de setembro dentro de um lava jato onde trabalhava, na cidade de Uiraúna, região de Cajazeiras.

De acordo com as investigações, seu próprio tio é o suspeito do crime. Imagens de câmeras de segurança do local registraram o momento que o assassino chega em uma moto, saca a arma e dispara cerca de quatro tiros contra o rapaz e em seguida foge.

A vítima ficou agonizando no local e o SAMU foi acionado, mas ao chegar apenas constatou o óbito.

 A vítima tinha 19 anos – foto reprodução /redes sociais

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo