Policial

Tio mata sobrinho em Lagoa-PB

O agricultor Joaquim Pereira dos Santos, vulgo “Doidim”, 56 anos, está sendo acusado de matar a tiros de revólver, o próprio sobrinho, identificado como sendo, Eronaldo Pereira dos Santos, conhecido como “Adim”, 29 anos.

Segundo informações divulgadas pela polícia, ontem (segunda-feira), por volta das 18h05m, a vítima conduzia sua moto Honda, quando ao passar próximo a casa do acusado, ele (acusado), sacou um revólver (provavelmente calibre 38), e efetuou vários disparos em direção do sobrinho.

Dois dos disparos atingiram Adim no abdômen que ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Sousa, onde foi cirurgiado, porém não resistiu, e faleceu na madrugada de hoje.

Já o acusado, fugiu logo após efetuar os disparos e continua desaparecido, apesar da polícia está realizando busca para capturá-lo.

O que está intrigando a comunidade daquela cidade, é que tio e sobrinho, ou seja, vítima e acusado, não tinham aparentemente problemas de relacionamento (rixa).

Com informações do 3°BPM/Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close