Politica

Tide Eduardo registra chapa para a eleição da Câmara nesta quarta-feira

ÓTICAS GUIMARÃES

A vereadora Tide Eduardo (PSL), estará registrando nesta quarta-feira, 23, a sua candidatura a presidente da Câmara Municipal de Patos-PB na eleição do dia primeiro de janeiro.

Além de Tide Eduardo, serão inscritos para ocupar os demais cargos na mesa diretora da Câmara, os vereadores Josmá Oliveira (Patriotas), 1º vice-presidente; Sales Júnior (Republicanos), 2º vice-presidente; Marco Cezar, (PSC), Emano Araújo (Solidariedade), e Willa da Farmácia (PROS), para os cargos de 1º, 2º e 3º secretários.

“Uma chapa eclética e que já tem o apoio da maioria dos vereadores eleitos. No entanto, nosso desejo é que até o dia 1º de janeiro a gente consiga reunir os 17 vereadores em torno dessa proposta de uma gestão participativa.”, revelou Tide Eduardo sobre o seu grupo de apoio.

A base de apoio de Tide Eduardo é também composta pelos vereadores Ferré Maxixe, (PSL), Nega Fofa, (Solidariedade) e Davi Maia, (DC), totalizando assim nove parlamentares, número suficiente para assegurar a sua eventual vitória no dia primeiro de janeiro.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo