Tide Eduardo, presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, destaca empenho dos parlamentares ao longo da pandemia. Ouça



A presidente da Câmara Municipal de Patos, vereadora Tide Eduardo, informou ao boletim de notícias da Rádio Universidade FM 105,1, que mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, a casa legislativa não deixou de cumprir com a função ou mesmo de realizar as sessões, sendo pela modalidade remota.

Portanto, a parlamentar reforçou que mesmo de forma remota, os parlamentares estão sempre discutindo e votando projetos importantes, bem como realizando fiscalizações que cabem ao poder legislativo.

Ela também ressaltou que mesmo com a proximidade das campanhas eleitorais, a Casa Juvenal Lúcio de Sousa continuará dando andamento às demandas.

Também destacou que as comissões estão atentas no trabalho, e que os parlamentares estão participativos nas sessões remotas.

Tide também aproveitou para citar que ao longo deste período de pandemia, a casa legislativa colocou em votação vários projetos importantes para os munícipes.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Tide Eduardo

Matéria por Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega (Rádio Universidade FM, 105,1).




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.