Tide Eduardo explica por que suspendeu a sessão desta terça-feira, na Câmara de Vereadores. Ouça:



A vereadora Tide Eduardo, (MDB), presidente interina da Câmara Municipal de Patos, comentou a suspensão da sessão ordinária desta terça-feira, (03), na Câmara Municipal de Patos, que previa a votação do projeto do poder executivo, visando permitir o remanejamento de recursos em algumas secretarias municipais.

De acordo com a parlamentar, a sessão foi bastante tumultuada, tendo em vista a tendo a apresentação de uma emenda proposta pelos vereadores Góia e Gordo da Sucata, ambos do Partido Verde, (PV), que propunham uma alteração no projeto de remanejamento.

O tumulto começou ainda na fase de discussões, quando o proposta de emenda dos parlamentares acabou sendo retirado da pauta, e o projeto de remanejamento foi colocado em votação, provocando a suspensão da sessão ordinária, por conta das discussões ocorridas entre os vereadores.

A parlamentar disse que o projeto de remanejamento do executivo, bem como a proposta de Emenda apresentada pelos parlamentares, voltará a pauta durante a ordem do desta quinta- feira, (05), na Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Ouça as palavras da presidente interina da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo:

Patosonline.com

Vereadora Tide Eduardo. Áudio de Adilton Dias




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.