Locais

Tide Eduardo avalia reunião com Energisa para discutir notificação de consumidores. Ouça;

A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, comentou a reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Patos, sobre o envio de cartas aos consumidores por parte da Empresa Concessionária de Energia Elétrica, Energisa, a consumidores que tem seus medidores instalados na área interna de suas residências, para colocar em 30 dias os medidores na área externa das casas.

Segundo Tide Eduardo, a reunião contou com a presença de alguns vereadores, representantes da Energisa, Procon Municipal e assessoria jurídica da Câmara Municipal, onde vários questionamentos foram feitos a respeito das notificações em residência da cidade.

“Tudo isso ocasiona custos, é em torno de R$ 1.200,00 para se colocar esses medidores na parte externa, e tudo isso nós questionamos a Energisa”, disse Tide Eduardo.

Segundo a vereadora, um outro encontro entre as partes interessadas e de forma presencial ficou marcado para a próxima segunda-feira, 26 de julho, para chegar a um entendimento em relação a cobrança das instalações. Até lá, as notificações deixarão de ser enviadas aos consumidores da cidade.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo