Tião lamenta posição de Silvano Morais em questionar apoio do PSC ao Republicanos em Patos. Ouça;



O ex-vereador Tião, presidente do diretório municipal do PSC em Patos, lamentou no jornal Notícias da Manhã desta terça-feira, na Rádio Espinharas 97,9 FM, a posição do pré-candidato a vereador do partido, Silvano Morais, que questionou a ata da convenção realizada neste domingo, 13, quando definiu o apoio da legenda ao Republicanos nas eleições de novembro.

Tião disse que recebeu autonomia da ampla maioria dos pré-candidatos do partido, para que fosse firmada a composição na disputa majoritária com uma candidatura que permitisse ao grupo as condições necessárias para executar o seu projeto político nas eleições municipais.

“O meu objetivo é o grupo, eu não estou com A ou B, eu quero saber que o nosso grupo saia forte” disse Tião.  

O ex-vereador respondeu além de Silvano, a posição do também ex-vereador Edmilson Araújo, e disse que os dois candidatos não terão o direito de desconstruir o trabalho que vem sendo realizado até o momento. Ouça;

Presidente do PSC-Tião

Nesta segunda-feira, Tião compareceu a entrevista coletiva do prefeito interino Ivanes Lacerda, concedida no Sindicato dos Produtores Rurais de Patos, e declarou apoio ao pré-candidato do Republicanos Nabor Wanderley.  

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.